segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Jasmine firma parceria com a Fazenda da Toca para incluir sucos e molhos no portfólio

Fonte: SEGS


Novidades farão parte da gama de produtos a partir de setembro

Buscando oferecer uma variedade de produtos cada vez maior em alimentos orgânicos, a Jasmine assume a produção e logística de sucos e molhos baseados nas receitas elaboradas pela Fazenda da Toca. Atenta às exigências dos clientes da grife de orgânicos do grupo Península – controladora da Fazenda da Toca –, a Jasmine manterá as receitas fiéis às originais: serão usados os mesmos insumos produzidos na Toca e outros frutos da rede de fornecimento já existente.

Além disso, as duas empresas permanecerão

unidas para trazer novas receitas inovadoras para um mercado que está em crescimento e passa a exigir cada vez mais produtos orgânicos de verdade. E por acreditar na causa e estar focada no objetivo de ampliar e fortalecer a atuação no mercado de orgânicos, a Jasmine resolveu assumir o portfólio inteiro de receitas Toca.

“Um dos maiores desafios do desenvolvimento de produtos orgânicos no Brasil é a escassez de matéria-prima. A parceria com a Fazenda da Toca possibilitará a ampliação da rede de fornecimento da Jasmine, fortificando a nossa atuação nesse segmento e na transformação da vida do consumidor por meio do alimento”, conta Jean-Baptiste Cordon, CEO da Jasmine. O executivo complementa dizendo que esse é um primeiro passo para um portfólio de produtos ainda mais completo para a marca.

Os sucos voltarão ao mercado nos sabores Tangerina, Goiaba, Laranja, Manga, Maracujá e Limão, sem conservantes, aditivos artificiais e açúcar. E os molhos, nas versões Tradicional, Passata, Manjericão, Orégano e Pimenta, também sem conservantes, óleos e com uma alta concentração de tomate.

“Estamos muito felizes em anunciar nossa parceria com a Jasmine, que vai adicionar ao portfólio nossa linha de sucos e molhos de tomate orgânicos. Sabemos que os nossos consumidores são fiéis aos produtos Toca e nos sentimos muito confortáveis por ter um fornecedor com os mesmos princípios e que dê continuidade aos nossos produtos”, diz Pedro Paulo Diniz, CEO da Fazenda da Toca.

Os produtos estarão disponíveis a partir de setembro em pontos de venda em todo Brasil.

Sobre a Jasmine

Há mais de 20 anos no mercado, a Jasmine acredita no poder da alimentação para a transformação da vida. Nasceu em 1990 como uma opção nutritiva e responsável na mesa das famílias, com produtos inovadores e de qualidade superior. Desde 2014 faz parte do grupo Nutrition&Santé, líder em alimentação saudável no mercado europeu e, hoje, a empresa paranaense é referência no setor de alimentos saudáveis, atuando no mercado nacional e na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, é um prazer conhecer você, em que posso ajudar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...